domingo, 29 de maio de 2011

Para celebrar

Ave alegria


Ave alegria,

Cheia de graça,

O amor é contigo,

Bendita é a risada

E a gargalhada!

Salve a justiça

E a liberdade!

Salve a verdade,

A delicadeza

E o pão sobre a mesa!

Abaixo a tristeza! Ave alegria!

Sylvia Orthof


Queridos, a minha maior felicidade, hoje, foi ver de volta o quadro dos meus seguidores! Há uma semana que não conseguia vê-los e nem fazer comentários. Comentarios ainda não estou conseguindo fazer, somente para alguns, não sei o que está acontecendo, mas vamos aguardar e confio que tudo vai retornar à normalidade.

16 comentários:

  1. Celebrar a alegria sempre e fazer dela nossa eterna companheira!

    Beijoquinhas super em seu coração Zélia e um lindo início de semana para vc!

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema, Zelia!
    Esse problema do blogger está me deixando sem paciência, também.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Zélia,

    AVE ALEGRIA!

    Adorei este poema e vou guardá-lo comigo. Obrigada pela bela partilha, amiga! Obrigada pela visita e a gentileza do comentário ( O amor é contigo!).


    Beijos com carinho e excelente semana!

    ResponderExcluir
  4. ave , ave...
    alegria, alegria..
    lindO póema Zélia..

    boa semana
    (nate)

    ResponderExcluir
  5. Zelia,linda poesia em forma de oração!Adorei essa alegria!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Zélia
    Muito linda, essa "Ave alegria"! Rezo-a todos os dias :)))
    O blogger tem andado com problemas grandes. Também tive a minha lista de seguidores desaparecida, mas voltou. Dificuldade em comentar tem sido demais! Havia dois blogs onde não conseguia entrar; um já desbloqueou mas o outro ainda não consigo entrar.
    Tomara que eles regularizem tudo rapidamente.

    Uma boa semana. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. adorei seu poema amiga Zélia infelizmente passamos por tantos aborrecimentos por estes problemas que temos enfrentado com os blogs,cada dia é uma novidade desagradavel,nos privando do que mais gostamos de fazer,que é estar em contacto com nossos amigos queridos,fazer o que não é amiga,
    senão aguardar cada que acontece algo assim
    bjs tenha um semana linda bjs marlene

    ResponderExcluir
  8. Zélia
    Avé, alegria, avé! Celebrar a alegria, sim sempre!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Zélia!
    Linda poesia sim!Um hino à alegria!
    E...ainda bem que ouço alguém queixar-se dos comentários...
    É que pensei que o erro fosse só meu...
    bjis

    ResponderExcluir
  10. Aqui se sente a poesia!

    De quando em vez o blogger parece que fica doido, fico feliz por estar tudo resolvido! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Sim, celebrar sempre tudo que vem do bem. Quanto a não conseguir fazer comentário e ver o quadro de amigos eu tambem to tendo a maior dificuldade, agora porque antes passei dias sem conseguir. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amiga, nem sei por onde começar.Mas olhe o meu blog tambem esteve com problemas,sumiu o painel de seguidores,mas já voltou.Dizem que o Blogger vai melhorar que assim seja pela sua Ave-Alegria.
    Menina que coisa maravilhosa é esta sua Ave-Alegria, não querendo imitar a nossa amiga àcima, mas posso publicar no meu blog?.Claro os crédito são seus, com todo o meu respeito.Parabens pelo 4 lugar lá nos Ostra da Poesia.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Oi, passei por aqui para te desejar um final de semana bem aquecido e feliz nesse outono

    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  14. Querida Amiga..
    Venho desejar um feliz Domingo beijos meus,Evanir.

    ResponderExcluir
  15. Zélia,

    Obrigada pela visita.. Volte sempre... Eu tbm voltarei aqui! Muito linda a forma como escreves e o que escreves!
    Foi uma agradável surpresa!

    Bjs em seu coração,

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  16. Olá Zélia,

    Obrigada pela visita.

    "Adormeci e sonhei que a vida era alegria; despertei e vi que a vida era serviço; servi e vi que o serviço era alegria."
    Adriana Miranda,
    love you

    Muitos Beijos no coraçãozinho.
    Jesus te Ama e eu também, até a volta.

    ResponderExcluir

Assim nasceu 2010!

Assim nasceu 2010!
A exuberancia da natureza se manifesta em toda a sua plenitude. Feliz 2010

A metamorfose

A metamorfose
Flagrante da vida que surgirá em 2010. Que cor terá? Só sei que virá para tornar minha vida mais feliz quando pousar em meu jardim. Embora sua passagem seja breve valeu a pena esperar por esse momento. Cada ser tem sua missão aqui neste planeta e a dela é de embelezar e alegrar nossas vidas.

Nós, minha filha e eu

Nós, minha filha e eu
É maravilhoso estar perto de quem se ama!

Os mais belos versos de amor que nenhum homem escreveu. Somente feitos por Deus.

Os mais belos versos de amor que nenhum homem escreveu. Somente feitos por Deus.
Está na beleza da flor a essência do que não se vê, mas apenas se sabe que existe, o inegável , o verdadeiro mistério da criaçãol.

Pra não dizer que não falei de pássaros...

Pra não dizer que não falei de pássaros...
No beiral de minha sacada um estranho fez seu ninho. Nos dias de frio ficamos nos observando: cada um na sua. Há espaço para todos, sempre cabe mais um. E ali ficamos respeitando nossos limites a nos observar mutuamente. Já me acostumei com sua presença. Seja bem-vindo, a casa é sua...

Último luar de 2009

Último luar de 2009
A natureza é sabia!